Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 03.005/2022 DL - EXERCÍCIO: 2022 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 28/01/2022
Data da divulgação do extrato: 28/01/2022
Data da ratificação: 28/01/2022
Data da divulgação da ratificação: 28/01/2022
Valor estimado: R$ 2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA JOÃO BATISTA SALUSTIANO DE AGUIAR. Nº 222, CENTRO, GRAÇA - CE, DESTINADO A CASA DE APOIO PARA PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE GRAÇA – CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O preço da contratação justifica-se pelo fato do imóvel ter sido avaliado no Laudo Técnico de avaliação e vistoria emitido pelo Sr. Antonio Paulo Levy de Mesquita Ximenes, Engenheiro CREA/CE 334096, designado para esta finalidade, na forma estabelecida pelo inciso X do art. 24 da Lei Nº. 8.666/93 e suas alterações, cujo resultado aponta para o valor mensal de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), perfazendo o valor global em 11 (onze) meses de R$ 2.750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais).
Justificativa do preço
O preço da contratação justifica-se pelo fato do imóvel ter sido avaliado no Laudo Técnico de avaliação e vistoria emitido pelo Sr. Antonio Paulo Levy de Mesquita Ximenes, Engenheiro CREA/CE 334096, designado para esta finalidade, na forma estabelecida pelo inciso X do art. 24 da Lei Nº. 8.666/93 e suas alterações, cujo resultado aponta para o valor mensal de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), perfazendo o valor global em 11 (onze) meses de R$ 2.750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais).
Fundamentação legal
Fundamento Legal: inciso X do artigo 24 da Lei no 8666/93, determinando que se proceda a publicação do devido extrato.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
27/01/2022 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISO DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão FRANCISCO DOUGLAS CAVALCANTE DE OLIVEIRA
Responsável pela Informação MARIA LIDIANE PINTO DE AZEVEDO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ANTONIO LEONARDO ALCÂNTARA OLIVEIRA
Responsável pela Ratificação MARIA LIDIANE PINTO DE AZEVEDO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
03 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS YURE RODRIGUES DO NASCIMENTO
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
FRANCISCO DE ASSIS FARIAS ***.927.317-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROCESSO DE DISPRENSA 03.005.2022 PDF 600KB
EXTRATO DE DISPENSA PDF 349KB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 374KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
28/01/2022 CONTRATO ORIGINAL 03.005/2022-DL 2022 FRANCISCO DE ASSIS FARIAS 2.750,00
250,00
28/01/2022
31/12/2022

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito