Convênios de receita

Transferências recebidas a partir da celebração de convênios/acordos

CONVÊNIO: SACC Nº 1034627 - PRESTAÇÃO DE CONTA APROVADA
Principais informações

Esfera: ESTADUAL

Conta bancaria: CEF

Vigência: 15/05/2018

Data da publicação: 29/12/2017

Data da celebração: 15/12/2017

Informações do concedente/convenente

Concedente: ESTADO DO CEARÁ

Responsável: SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE

Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAÇA

Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

CONTRAPARTIDA
R$ 11.000,00
TRANSFERÊNCIA
R$ 60.000,00
PACTUADA
R$ 71.000,00

Informações do objeto

Aquisição de 01 (uma) Ambulância para o Município de Graça/CE.

Justificativa

Nos municípios cearenses os recursos são escassos e as condições de vida população não são das melhores. Na área da saúde não é diferente, as unidades de saúde são distantes dos distritos e moradias dos acamados, desta forma o município com intuito de melhor atender a população e amenizar o sofrimento das pessoas, resolve pleitear e investir em transporte de saúde para transportar os pacientes que não tem condições de se locomover com as próprias condições, físicas e financeiras.

Informações do andamento
  • DATA: 28/05/2020 - - SITUAÇÃO: PRESTAÇÃO DE CONTA APROVADA

Sem informações até o momento
Informações do repasse
Data pagamento proponente Valor proponente Data pagamento concedente Valor concedente
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Plano de Trabalho PDF 1MB
Termo de Ajuste PDF 1MB
   

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