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Lista de licitações.

DISPENSA: 0901.010/2023-DL - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 09/01/2023
Data da divulgação do extrato: 10/01/2023
Data da ratificação: 10/01/2023
Data da divulgação da ratificação: 10/01/2023
Valor estimado: R$ 17.160,00 (dezessete mil, cento e sessenta)
Informações do objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ÁREA FINANCEIRA, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DE GRAÇA-CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A SECRETARIA DE SAÚDE justifica a presente PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ÁREA FINANCEIRA, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE GRAÇA-CE, através de Dispensa de Licitação, com base no Inciso II, do art. 24 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pelas Leis 8.883/94 e 9.648/98, em razão da necessidade da devida contratação para o cumprimento das normas regulamentadoras, bem como promover a celeridade dos serviços financeiros desenvolvidos no Município de Graça/Ce.
Justificativa do preço
A SECRETARIA DE SAÚDE justifica a presente PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ÁREA FINANCEIRA, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE GRAÇA-CE, através de Dispensa de Licitação, com base no Inciso II, do art. 24 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pelas Leis 8.883/94 e 9.648/98, em razão da necessidade da devida contratação para o cumprimento das normas regulamentadoras, bem como promover a celeridade dos serviços financeiros desenvolvidos no Município de Graça/Ce.
Fundamentação legal
Processo de DISPENSA DE LICITAÇÃO, em conformidade com a Lei Federal N0 8.666/93 – Lei das Licitações Públicas, devidamente ratificado pelo(a) Exmo(a). Sr. Ordenador de Despesas da SECRETARIA DE SAÚDE, nos termos do Art. 24, inciso II e art. 26 do Estatuto das Licitações Públicas e suas alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
09/01/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão KARINE EDUARDO DOS SANTOS
Responsável pela Informação ALEXANDRE DE PAULO QUEIROZ
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ANTONIO LEONARDO ALCÂNTARA OLIVEIRA
Responsável pela Ratificação VANESSA RODRIGUES DE PAULA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
07 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ISADORA AMARAL RODRIGUES
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
P.A.M OLIVEIRA - ME 38.230.317/0001-97 VENCEDOR 17.160,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
RATIFICAÇÃO PDF 824KB
PROCESSO PDF 800KB
EXTRATO PDF 741KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
10/01/2023 CONTRATO ORIGINAL 20230448.35 2023 P.A.M OLIVEIRA - ME 17.160,00 10/01/2023
31/12/2023

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