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Lista de licitações.

DISPENSA: 0901.01/2023-DL. - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 09/01/2023
Data da divulgação do extrato: 10/01/2023
Data da ratificação: 10/01/2023
Data da divulgação da ratificação: 10/01/2023
Valor estimado: R$ 16.800,00 (dezesseis mil, oitocentos)
Informações do objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ÁREA FINANCEIRA, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE GRAÇA-CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A Secretaria de Administração e Finanças justifica a presente PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ÁREA FINANCEIRA, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE GRAÇA-CE, através de Dispensa de Licitação, com base no Inciso II, do art. 24 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pelas Leis 8.883/94 e 9.648/98, em razão da necessidade da devida contratação para o cumprimento das normas regulamentadoras, bem como promover a celeridade dos serviços financeiros desenvolvidos no Município de Graça/Ce.
Justificativa do preço
A Secretaria de Administração e Finanças justifica a presente PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ÁREA FINANCEIRA, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE GRAÇA-CE, através de Dispensa de Licitação, com base no Inciso II, do art. 24 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pelas Leis 8.883/94 e 9.648/98, em razão da necessidade da devida contratação para o cumprimento das normas regulamentadoras, bem como promover a celeridade dos serviços financeiros desenvolvidos no Município de Graça/Ce.
Fundamentação legal
1.1Processo de DISPENSA DE LICITAÇÃO, em conformidade com a Lei Federal N0 8.666/93 – Lei das Licitações Públicas, devidamente ratificado pelo(a) Exmo(a). Sr. Ordenador de Despesas do SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, nos termos do Art. 24, inciso II e art. 26 do Estatuto das Licitações Públicas e suas alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
09/01/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão KARINE EDUARDO DOS SANTOS
Responsável pela Informação ALEXANDRE DE PAULO QUEIROZ
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ANTONIO LEONARDO ALCÂNTARA OLIVEIRA
Responsável pela Ratificação ANTONIA MORGANA DE ALCANTARA JORGE MELO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
03 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS YURE RODRIGUES DO NASCIMENTO
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
P.A.M OLIVEIRA - ME 38.230.317/0001-97 VENCEDOR 16.800,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EXTRATO PDF 420KB
RATIFICAÇÃO PDF 525KB
PROCESSO PDF 496KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
10/01/2023 CONTRATO ORIGINAL 20230445.03 2023 P.A.M OLIVEIRA - ME 16.800,00 10/01/2023
31/12/2023

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